Ortobom na mídia

Ortobom Participa da Celebração do Dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozônio

O Ministério do Meio Ambiente do Brasil convidou a Ortobom para participar da celebração do Dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozônio, realizado dia 15 de setembro, em Brasília. O evento comemorou os 30 anos do Protocolo de Montreal e divulgou as ações realizadas no Brasil para a proteção da camada de ozônio. O convite é uma forma de agradecimento aos esforços da Ortobom na eliminação do uso de hidroclorofluorcarbonos, ou HCFCs, em seu processo produtivo, no âmbito do Programa Brasileiro de Eliminação de HCFCs (PBH). Os HCFCs são substâncias que destroem a camada de ozônio e estão diretamente ligadas ao aumento do efeito estufa.

Ortobom, além de ser reconhecida no mercado pela qualidade de seus produtos, é uma das empresas que mais contribuem para a preservação do meio ambiente. Hoje, toda a madeira utilizada para a produção das estruturas ortopédicas, (dos colchões ortopédicos) e das estruturas dos boxes (camas box estilo americano) recebe tratamento especial antifungo, e seu fornecedor cumpre a obrigatoriedade de reposição florestal.

Essa e outras iniciativas sustentáveis trouxeram excelentes resultados, tanto para a empresa, quanto para o meio ambiente. Por isso, a Ortobom já foi premiada com diversos certificados ambientais. A participação no evento do Ministério do Meio Ambiente é um reconhecimento importante, oferecido apenas às empresas que cumprem rigorosos critérios técnicos e se esforçam para preservar a camada de ozônio.

Fonte: Portal do Franchising

A Ortobom Top of Mind Nacional da revista Casa & Mercado pela 14ª.


A Ortobom conquistou pela 14ª vez o Prêmio Top of Mind Nacional da revista Casa & Mercado. É um reconhecimento que vem de arquitetos e decoradores de ambientes, e que reforça nossa atenção a valores como tecnologia e design. Muito obrigado aos especialistas que participaram da votação.

Ortobom é patrocinadora do Rio Open 2016


Foto: Luiz Oires/Fotojump

A Ortobom é a marca de colchões oficial do Rio Open 2016, que acontece de 15 a 21 de fevereiro, no Jockey Clube Brasileiro, na Gávea. Ser patrocinadora do maior torneio de tênis da América do Sul fortalece os pilares de marca da Ortobom, sempre voltados para o bem-estar, saúde e responsabilidade social.

A parceria da Ortobom com o Rio Open 2016 reforça a presença da maior rede de franquias de colchões do mundo no calendário oficial da Cidade do Rio de Janeiro, em mais um evento com dimensão mundial.

O torneio, que reúne na Cidade Maravilhosa os maiores nomes do tênis mundial contará com a participação de atletas reconhecidos mundialmente como Rafael Nadal, Jo-Wilfried Tsonga, David Ferrer, e os brasileiros Thomaz Belucci, Marcelo Melo e Teliana Pereira.

A estimativa é que cerca de 55.000 pessoas passem pelo evento. O público poderá conhecer o espaço da Ortobom, onde será apresentado um dos principais lançamentos da linha luxo da marca, o Colchão Orion. Os visitantes terão acesso ao novo produto com consultoria especializada.

O Rio Open 2016 terá cobertura de mídia nacional e internacional. A marca Ortobom aparecerá na testeira de quadra durante os jogos. O evento também conta com outras marcas patrocinadoras como Rolex, Correios, Asics, Claro, Itaú, Peugeot, entre outras.

Veja mais matérias sobre o Rio Open nos sites listados abaixo:

Meio e Mansagem: Rio recebe nata do tênis mundial - 10/02/2016