Ortobom na mídia

Ortobom e Caldeirão batem recorde mundial de dominó humano de colchão

No ano em que comemora 50 anos, a Ortobom realizou uma ação inédita em um jogo de dominó humano, em parceria com o 'Caldeirão do Hulk'. Com 2019 colchões, a iniciativa exigiu que fossem colocadas em prática funções relacionadas ao jogo como raciocínio lógico, estratégia, tomada de decisões e resolução de problemas. E todas elas foram executadas com maestria nessa parceria, que ainda quebrou o recorde mundial de dominó humano com colchões. Desenvolvido em conjunto com a equipe de produção e direção do programa o feito foi reconhecido pelo Guinness World Records. Os bastidores da conquista foram exibidos no programa de sábado, 17 de agosto. Todos os colchões utilizados serão doados para instituições de caridade.


Meio & Mensagem: Ortobom e Caldeirão do Huck - Tentam bater recorde mundial

Reunindo 2019 pessoas, segurando 2019 colchões, o 'Caldeirão do Huck' e 'Ortobom' tentam bater o recorde mundial de dominó humano com colchões. O feito, com direito a validação do Guinness World Records, poderá ser acompanhado no programa de sábado, 17 de agosto. E depois de ajudar na tentativa de quebra do recorde, os colchões irão ajudar pessoas carentes: todos serão doados para entidades sociais.

Ortobom e Ecobalsas, uma parceria sustentável

A Ortobom marca que investe na qualidade do sono do brasileiro, é parceira da empresa Ecobalsas, pioneira em um novo conceito de deslocamento com alternativa na mobilidade urbana e com uma visão sustentável inovadora. Além de contribuir com a redução da emissão de gases efeito estufa, o projeto organiza iniciativas junto às escolas públicas e privadas com o intuito de conscientizar crianças sobre a importância da preservação ecológica e do combate à poluição.